Fotos - Montagem da Exposição
Os alunos de Prática Pedagógica orientados pela Prof.ª Dra. Silvana Santos nos últimos dias 19/11, 20/11 e 21/11, concluíram a montagem dos painéis, produtos de um trabalho intenso onde a arte foi valorizada didaticamente em prol da Biologia Evolutiva. Neste último dia 21 de novembro, durante o dia inteiro, os estudantes se reuniram na sala 6 para concluírem os painéis que foram planejados no decorrer da disciplina Prática Pedagógica, cada painel com uma idéia central diferente. Estudantes do primeiro e terceiro período - diurno, e segundo e terceiro período - noturno, montaram painéis sobre os Patos de Darwin, Judocas, Girafa, Liso do Futuro ("chapinha" hereditária), tribos padaung, dentre outros, confrontando o conhecimento cotidiano e o conhecimento científico nas escolas e na universidade (dados adquiridos durante a disciplina). Outros painéis englobaram a problemática das borboletas, outros ligados à diversidade, mutação, conservação de espécies, transgênicos, e um destaque especial para os oito painéis "Darwin em Cordel" baseado no livro Darwin, do telhado das Américas à teoria da evolução, de Nélio Bizzo.
Em breve, novos vídeos e mais notícias.
Próximos passos:
- Convidar os professores das escolas públicas à participar da exposição no prédio do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Campus I da UEPB.
Fotos da montagem dos paineis "Darwin em Cordel" nos dias 19 e 20 de novembro, sala da Coordenação do Curso de Ciências Biológicas (fotos registradas por Ananda Vasconcellos):
Próximos passos:
- Convidar os professores das escolas públicas à participar da exposição no prédio do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Campus I da UEPB.
Fotos da montagem dos paineis "Darwin em Cordel" nos dias 19 e 20 de novembro, sala da Coordenação do Curso de Ciências Biológicas (fotos registradas por Ananda Vasconcellos):
Fotos da montagem do dia 21 de novembro, na sala 6 (sala dos "Feras"):
15:05
|
|
This entry was posted on 15:05
You can follow any responses to this entry through
the RSS 2.0 feed.
You can leave a response,
or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário